terça-feira, 21 de abril de 2015

DEU NO BLOG DO CAMPANA



Delação premiada de André Vargas faz tremer tigrada do PT

images
"A moçada do PT paranaense entra em surto quando se fala em delação premiada de André Vargas. Todos, com honrosas exceções do hoje chamado “PT do Bem”, sabem que se ele abrir a boca a cobra vai fumar, a vaca vai tossir e tudo o mais vai para o brejo.
Pois, pois, a chance do ex-deputado André Vargas (ex-PT) fazer delação premiada está reforçada até porque ele tem, como advogada, Nicole Trauczynski, a mesma que defendeu Enivaldo Quadrado, do mensalão.
Na época, ao colaborar, ele recebeu os devidos benefícios na pena. Mesmo que Vargas não tope, o PT vai afundando cada vez mais numa investigação que ameaça não parar tão cedo. Detalhe: Vaccari é, hoje, o elo mais forte de ligação entre candidatos petistas e o escândalo da Petrobras."
Já comentei essa noticia no próprio blog do Campana. Uso o meu espaço para comentá-la com mais argumentos.
1. Delação premiada é UMA EXCRESCÊNCIA JURÍDICA;
2. Delação premiada é prêmio à bandidagem;
3; Delação premiada sinaliza à sociedade, principalmente ao jovem desempregado, QUE O CRIME COMPENSA;
4. Delação premiada é uma medida - uma porcaria- que conspurca a nossa(?) justiça que passa a ser olhada como protetora da ladroagem, da sacanagem.


Será que teremos que mudar o código de ética dos cidadãos e agora dizer: VAMOS TODOS ROUBAR PORQUE ESTAMOS PROTEGIDOS PELA DELAÇÃO PREMIADA!
Alguém acha que estou errado por pensar assim?

Sem comentários:

Enviar um comentário