segunda-feira, 20 de abril de 2015

A VERSÃO BRASILEIRA DO OBAMA

       

Joaquim Barbosa diz que governo mente ao afirmar que combate a corrupção

unnamed
O ex-presidente do STF Joaquim Barbosa afirmou que o governo mente ao dizer que combate a corrupção. Segundo Barbosa, quem cumpre este papel são a Polícia Federal, a Justiça e o Ministério Público Federal. Ao falar sobre corrupção e fazer críticas ao PT, Barbosa foi aplaudido várias vezes durante sua palestra sobre ética e administração, na noite desta quinta-feira, em Florianópolis (SC). As informações são d’O Globo.
“Quem está combatendo é o Ministério Público Federal, a Polícia Federal e a Justiça. Eles não têm nada a ver com isso. Nunca se combateu tanto a corrupção, mentira”, afirmou Barbosa.
Interessante... a Policia Federal, a Justiça e o Ministério Público não fazem parte do estamento governamental? São algo acima do Governo? Fomos nós que os elegemos? Deixe de bobagens Joaquim! Tudo faz crer que a direitona conseguiu seu " Obama brasileiro" para candidato em 2018. Mas... até lá muita agua vai rolar. Não acredito que os nazifascistas brasileiros, principalmente os sulinos (paranaenses, catarinenses,  paulistas e gaúchos) que comandam o barco da oposição vão querer um black sentado no trono em Brasilia.

Sem comentários:

Enviar um comentário