quarta-feira, 1 de outubro de 2014

"CONCORDOU" EM DEVOLVER O QUE AFANOU...


Em delação exemplar, Costa entrega tudo

paulo roberto costa delaçao
De Brasil 247:
A delação premiada de Paulo Roberto Costa, ex-diretor da Petrobras preso no âmbito da Operação Lava Jato, da Polícia Federal, não termina na entrega de fatos, nomes e valores do esquema de corrupção que envolvia empresários, políticos e contratos da petroleira.
Em troca do arquivamento de novos fatos que surgirem contra ele, prisão domiciliar por um ano e ainda parte da pena a qual for condenado cumprida em regime semiaberto, Paulo Roberto Costa terá de entregar uma série de bens que reconhecem serem “produto ou proveito de atividade criminosa ou seu equivalente em termos de valor”, a começar por uma multa de US$ 5 milhões como forma de indenizar o estado.

Esse canalha, disse aos membros da justiça que " concorda" em devolver o que roubou. Brincadeira, não tem essa de " concordar", o que a justiça deve, tem obrigação de fazer é confiscar todos os seus bens e deixar só um local para ele morar com a família, após sair da prisão. Também os que pagaram propina para essa cabra safado devem ser proibidos de realizar quaisquer negócios com a Petrobras. Na minha opinião o PC deveria sim ter uma pena de morte.

Sem comentários:

Enviar um comentário