quinta-feira, 30 de outubro de 2014

BOLSA FAMILIA, SEPARATISMO E OUTRAS BOBAGENS...

A desculpa e ira dos perdedores tucanos é de que Dilma foi eleita por causa do Bolsa Familia e outros programas sociais. Em função disso pipocam nas redes sociais nazifascistas a velha história do separatismo. Em primeiro lugar duvido que as assembleias legislativas dos Estados Sulinos - PR, SC e RS- referendem esse projeto! Também senadores e deputados federais não apoiarão. Por que? Porque o nosso sistema eleitoral é um sistema cartorial, um balcão de negócios onde os parlamentares são um bando de chantagistas e negocista, com raríssimas exceções. Criando um SUL PAÍS, diminuiriam o empreguismo; vocês acham que os parlamentares querem isso?
Por outro lado, por que existe o Bolsa Familia e outros programas filantrópicos? Porque os parlamentares nordestinos, em sua maioria esmagadora, coronéis do campo e da cidade cabresteadores de votos, jamais aprovaram projetos em favor do desenvolvimento da sua região. Quando o camponês Zé Pedro defendeu a reforma agrária, o que fizeram? O assassinaram deixando a viúva com seis filhos menores. E o Julião das Ligas Camponesas, preso e exilado. O problema da seca é usado para arrumar votos e a irrigação serve só os grandes projetos empresariais. Esses canalhas não tem moral, não tem ética para criticar o Bolsa Familia que é fruto dos seus desmandos e banditismos contra o povo nordestino. Mais sobre o assunto poderemos conversar se alguém acharque estou mentindo. Em relação ao  novo país do sul - PR, SCe RS, eu gostaria que os parlamentares aprovassem, para ver onde esse novo país iria enfiar seu milho, sua soja, seus frangos, seus suínos, suas carnes bovinas etc. O outro país também produz isso e, é óbvio, que não iria negociar com o pais do apartheid. São uns beócios que não sabem oque defendem e querem!
Da minha parte teria que me mudar do Paraná porque como negro correria o risco de linchamento e ser queimado vivo pelos neoshitleristas! 

Sem comentários:

Enviar um comentário