segunda-feira, 26 de maio de 2014

MALUF, DILMA E O PT

Entrevista de Paulo Maluf:


O ex-prefeito Gilberto Kassab disse que o seu partido, o PSD, não era de centro de nem de direita nem de esquerda. Como o senhor se define hoje, já que apoia um governo que se diz de esquerda?
Resposta do Maluf: Eu? Eu sou um homem de centro. Como é governo de esquerda se está financiando a BMW para instalar uma fábrica de automóvel no Brasil? É um rótulo para bobo acreditar. Não tem mais direita nem :esquerda no mundo, o que tem é produtividade, o que tem é qualidade de produção. Então, eu não financiaria, por exemplo, a indústria automobilística com dinheiro do BNDES, mas o PT faz. Então, o PT nisso aqui também é direita. Eu sou comunista "

Nessa entrevista, afirmando que vai apoiar Dilma à reeleição; Maluf diz que " vai ser um massacre!". Raposa velha sabe das coisas! O PT que, outrora, chamava todo o mundo de pelego por fazerem alianças  até em associações de categorias profissionais, hoje amarga micos pelo seu passado sectário, intolerante e intransigente. Nada como o tempo na história!

Sem comentários:

Enviar um comentário