domingo, 23 de março de 2014

DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS OU PERSEGUIÇÃO POLÍTICA?



Juiz deixa para Barbosa decisão sobre Dirceu

De O Estado de S. Paulo:
O juiz Bruno Ribeiro, da Vara de Execuções Penais (VEP) do Distrito Federal, remeteu nesta sexta-feira, 21, para o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, o inquérito administrativo que apurou suspeita de uso de celular pelo ex-ministro José Dirceu dentro do complexo penitenciário da Papuda, em Brasília. Com isso, caberá a Barbosa decidir se Dirceu cometeu falta disciplinar ou não e se deve ser punido. O ex-ministro nega que tenha utilizado o aparelho telefônico na cadeia.
Dirceu começou a ser investigado em janeiro, após a imprensa ter veiculado uma declaração do secretário da Indústria, Comércio e Mineração da Bahia, James Correia, em que ele afirmava ter falado por telefone com o ex-ministro no início do ano, quando o petista teria recebido visita na prisão. As apurações realizadas concluíram que não ficou comprovado o uso do celular.

O ódio ao Zé Dirceu é tão grande que a justiça(?) não quer deixa-lo trabalhar, um direito legal e agora implicam com o uso do celular. Por que não proibem os marcolas e fernandinhos beiramar da vida que comandam o tráfico e outras sacanagens através do uso de celular de dentro  das prisões?

Sem comentários:

Enviar um comentário