domingo, 16 de fevereiro de 2014

CAMARADAS, NÃO SE ESQUEÇAM DO INCEDNDIO DO REICHSTAG!

       

Quem tolera a intolerância?


De Nelson Motta, O Globo:
Até que ponto a tolerância, a aceitação da diferença e o respeito à liberdade alheia podem estimular — mais do que a repressão e a intolerância — o crescimento da violência e da impunidade? Quanto se pode tolerar até que a intolerância e a violência triunfem? É tolerável que as liberdades da democracia sejam usadas para destruí-la? Desde quando o respeito à lei e ao Estado de Direito viraram coisa “de direita”?
Os antigos militantes da luta armada eram chamados de terroristas pela ditadura, mas se consideravam, mesmo quando faziam ações terroristas, combatentes da liberdade que lutavam por um Brasil socialista/comunista e estavam dispostos a matar e morrer por sua causa.
Agora, sob pressão da sociedade democrática ameaçada pela violência nas ruas, eles terão que votar uma lei que define e criminaliza o terrorismo, como já fizeram todas as grandes democracias do mundo. Mas hoje são os black blocs e os anarquistas de aluguel que se dizem os guerreiros da liberdade contra o capitalismo.(grifos meus)"


Afirmo, com plena convicção, de que os Black Blocks não lutam contra o capitalismo; são massa de manobra de aluguel dos fascistas golpistas que continuam enrustidos, escondidos no Congresso Nacional e em partidos políticos.
Os nazifascistas são peritos em farsa. Não se esqueçam do INCÊNDIO DO REICHSTAG!  Que os comunistas do PCB pensem nisso e não fiquem fazendo nota de apoio aos fdps do black blocs, psol e pstu. 



Sem comentários:

Enviar um comentário