sábado, 1 de fevereiro de 2014

NÃO SE ESQUEÇAM DO PANELAÇO NO CHILE!



Planalto prepara ‘ofensiva’ para frear protestos contra a Copa

Do Gerson Camarotti:
"Após a saída da ministra Helena Chagas da Secretaria de Comunicação Social, o governo prepara uma “ofensiva publicitária” para tentar arrefecer o furor das manifestações populares contra a Copa do Mundo de 2014, informa a repórter Juliana Braga, do G1. A ideia do Planalto é isolar ou reduzir a importância “daqueles que são ideologicamente contra a Copa”, diz uma fonte do primeiro escalão do governo.
O Planalto reconhece que a medida está um tanto atrasada. A demora em “reagir” às críticas contra o mundial da Fifa, explicou o auxiliar da presidente Dilma, foi atribuída a Helena Chagas. Segundo a fonte, havia descontentamento de áreas da administração federal com a suposta “falta de iniciativa” na publicidade do governo para minimizar as ofensivas contra o evento esportivo."

Como já me pronunciei; no Chile foi o Panelaço, aqui os fascistas aproveitando legítimos descontentamentos, programam o Copaço. Por que os organizadores das manifestações contra a Copa, manifestações essas já atrasadas, não organizam uma grande manifestação para exigir do Congresso Nacional que aprove os projetos engavetados  de melhoria do Sistema de Saúde, altamente privatizado; da questão dos transportes, do saneamento básico, da habitação, da falta d'água, de energia, etc. etc.
Esses fascistas querem o quanto pior melhor para voltarem ao governo sozinhos porque agora o estão dividindo com parte de setores esquerdistas. Infelizmente tem comunistas equivocados envolvidos no Copaço; vão se ralar como os equivocados comunistas chilenos!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário