quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

OBAMA, A IMPRENSA DA COLONIA E RAUL CASTRO


Morreu o desumano Paul Aussaresses . É bem possível que não tenham ouvido esse nome nunca, e é muito possível que não soubessem da sua existência, mesmo que tenham visto " A Batalha de Argel " lembrando  o militar  que comandou a tortura. Paul Aussaresses foi responsável pela repressão do exército francês  na guerra travada contra o povo argelino que lutava  por sua independência. Paul Aussaresses foi  quem deu o nome sinistro de "esquadrões da morte " para grupos de assassinos que sequestravam , agrediam e matavam os militantes da resistência argelina, e espalhavam o terror tentando conter a revolta . Vocêsm sabe quem , quando e onde se promoveu os chamados " esquadrões da morte":  foram distribuídas em todo o mundo antes e depois dos golpes de Estado financiados pelo governo dos EUA .
O representante do imperialismo mais genocida conhecido na história, e o mais cínico, é o herdeiro dos ensinamentos anti-humanos de Paul Aussaresses; o militar torturador foi  contratado pelo governo dos EUA para ensinar técnicas de tortura para seus militares na escola militar em Fort Bragg (Carolina do Norte), essa desumanidade que o exército imperial pratica, com  a aprovação do governo Obama pelo mundo , além de  estimular a criação dos  " esquadrões da morte" .
Entre os principais predadores da consciência social encontramos  nos dias de hoje um bom número de jornalistas que falando, desenhando ou escrevendo sobre o funeral de Mandela , esquecem de  Paul  Aussaresses e o legado que absorveu e pratica Obama,  tem difundido tantas mentiras e tanta ignorância que parece seguir ao pé da  letra os ditames de Goebels : repetir a mentira até que as pessoas acreditem que é verdade. No funeral de Mandela ter escolhido, é claro, Raul Castro para impedir que o representante do anti- imperialismo e amigo dos povos ficasse  o mais longe possível do leitor. A estação de rádio Cadena Ser conectada com o seu enviado especial a dizer que "a ditadura cubana tira proveito de funeral " ; no jornal El Mundo o  desenho de Gallego Y Rey mostra uma coroa com uma fita que diz "Os Castros  não tem  esquecem " e a coroa tem amarras nas laterais , e assim se sucedem  os insultos e falsificações históricas.
As pessoas da cidade devem saber que Cuba revolucionária foi a única que ajudou os sul-africanos na luta contra o racismo e por sua libertação.
As pessoas comuns devem saber que foi o governo dos EUA que apoiou o racismo mantendo relações com o governo racista  e alimentando a perseguição  e a  guerra contra o Congresso Nacional Africano de Mandela , que, aliás, até 2008, o governo dos EUA o tinha em sua lista dos   maiores  terroristas do mundo , para perseguir em qualquer lugar.
Mas, o que se pode esperar de muitos dos que se pronunciam publicamente  num país como a Espanha, onde diariamente os direitos humanos mais básicos são violados e olham com um sentimento  complacente, ambíguo ou não crítico a esse poder herdeiro do fascismo, quando não são pagos por serviços secretos como a mesma CIA , o Mossad , o CNI, ou qualquer outro centro onde sabem  quem era Paul Aussaresses .
O presidente que respalda e apoia os ensinamentos de Paul Aussaresses para que suas tropas as pratiquem  por  todo o mundo, esse que os jornalistas  em quantidade seguem  , disse: " dissidência Tolerai a dissidência  em seus países", referindo-se a Raul Castro e Cuba. A falta de vergonha não pode ser maior quando  ainda em nossos olhos e nos nossos ouvidos a perseguição contra Snowden , contra o soldado que denunciou os assassinatos de militares dos EUA no Iraque , contra os que  se rebelaram contra a tortura em Abu Ghraib , contra Julian Asang de Wiki Leaks ,  que vive confinado na embaixada do Equador em Londres , a perseguição em todo o mundo por meio de escutas telefônicas , a censura  de correios eletrônicos, a perseguição  e a condenação do hacker  que se suicidou nos Estados Unidos , e muitos outros casos com  as mesmas características .
 Obama, apesar de seus jornalistas , sabemos  da sua perseguição em todo o mundo e quem não aprova o seu comportamento, bem como  o seu governo que é a favor de Israel  , que por coincidência , o sionazis que se ofereceram  ao governo racista da África do Sul para bombardear  com bombas atômicas a população Sul-Africano que lutava contra o racismo , estes sabujos  que falam sobre direitos humanos escondem o centro de tortura em Guantánamo , seguindo os ensinamentos de Paul Aussaresses , ocultam o seu financiamento a partir dos mesmos orçamentos do governo que presides , aos grupos terroristas que ameaçam o povo de Cuba , é preciso lembrar que, por causa desses  terrorismos já morreram  mais de três mil pessoas em Cuba e deixaram  milhares de feridos e aqui o seu terrorismo é silenciado , calam a boca , outro exemplo : a dos cinco antiterroristas cubanos presos  , enquanto você Obama,  receber os golpistas  e assassinos vindos mundo , esses são os seus defensores , os mesmos  que  escondem que em Cuba não se passa fome , como acontece nos Estados Unidos , com milhões de pessoas ( recentemente relatados em um livro intitulado " História da Pobreza nos EUA ",  Prêmio  Michael Harrington de ensaio,  seu autor é Stephen Pimpare ,  em Cuba o povo tem acesso direto à medicina,  nos Estados Unidos há muitos milhões de pessoas que não o tem , em Cuba, a população tem acesso a educação nos Estados Unidos ... e poderíamos continuar a adicionar direitos  cumpridos em Cuba e que nos Estados Unidos não são cumpridos. Eleições? : As pessoas devem saber que em Cuba há eleições , que se elegem os candidatos que são escolhido a partir da base , que não são um negócio das multinacionais, essa  é a diferença . Por que? Porque tenho em conta  os seguidores de Goebels servidores de Obama .
Fonte: rebelion.org
Tradução e adaptação: Valdir Silveira 

Sem comentários:

Enviar um comentário