segunda-feira, 23 de setembro de 2013

ESSE BOLSONARO PRECISA LEVAR UNS TAPAS NA CARA


Há muito que esse fascistóide depurtado federal Jair Bolsonaro apronta e não aparece um cabra macho para lhe dar uns tapas na cara. Em visita às instalações do Exército onde funcionou , durante a ditadura, o famigerado DOI-CODI, centro das torturas no Rio de Janeiro, o senador  Randolfo Rodrigues (PSOL-AP) foi agredido pelo deputado federal, o fascista Jair Bolsonaro. Essa turma do PSOL tem coragem para agredir verbalmente a presidenta Dilma, numa linha crítica semelhante ao Bolsonaro, entretanto se acovarda diante desse canalha. quando o pessoal do PSOL vai adquirir coragem para lhe dar uns bons sopapos!
Fonte: Agência Senado

8 comentários:

  1. Parece que os MILITARES ESTÃO mesmo com medo, veja esse artigo encontrado em http://sociedademilitar.com.br ...

    Está Claro – Os militares serão responsabilizados, e punidos. Alguém duvida disso? Em menos de quatro anos começarão os julgamentos. Uma inquisição pode começar. Alguns serão condenados a prisão perpétua e morrerão encarcerados, sem direito a honras militares em seu sepultamento, outros "somente" perderão seu posto e soldos.
    Embora se diga e repita que a Comissão da Verdade tem como único objetivo esclarecer o passado e não possui caráter punitivo, está bem claro que as investigações sobre os supostos crimes cometidos por agentes de estado são na verdade um inquérito mal disfarçado que tem como objetivo coletar provas para que os “agentes da repressão” sejam penalizados. No nosso ponto de vista há uma possibilidade remota de que essa apuração simplesmente modifique nossos livros de história, os resultados divulgados provavelmente criarão o “clamor popular” necessário...

    ResponderEliminar
  2. Não são " supostos crimes cometidos por agentes de estado", são torturas e assassinatos comprovados por fascínoras, a serviço da ditadura militar.

    ResponderEliminar
  3. Sim, é verdade, eles torturaram e erraram muito, mas no fim das contas impediram que o Brasil se transformasse em uma nação comunista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Silas você acredita em papai noel e que coelho põe ovos de páscoa? Desque quando Jango era comunista? Era um grande latifundiário nacionalista; até hoje a familia vive das rendas do seu latifúndio no Uruguay!

      Eliminar
    2. Caro Valdir, parece qie você é mal informado. Goulart até se reuniu com líderes comunistas em outros países. E mesmo que não o fosse você e todos sabem que a guerrilha armada no Brasil estava longe de ser capitalista, desejavam mesmo é a implantação do socialismo no Brasil. Você sabe que até o nome das quadrilhas, como MR8, eram em exaltação aa líderes comunistas, como o marginal Che Guevara. Não se faça de desentendido. É obvio que os militares erraram, mas mal maior seria se não tivessem entrado em ação.

      Eliminar
    3. Silas é óbvio que temos opiniões divergentes; tu defendes a ditadura, os torturadores e eu quero vê-los punidos. Jango enquanto presidente podia - edevia- se reunir com todos os represenantes dos mais diversos paises, inclusive comunistas; é a diplomacia. Fico com o "marginal" Che Guevara e não com o MARGINAL Silas!

      Eliminar
  4. Interessantissimo isso, voce me chama de marginal por que eu discordo de voce e do Che Guevara, por achar que ele foi um facínora que ajudou a acabar com Cuba. Interessante essa questão do idiota util, é verdade mesmo, tem gente de mente totalmente manipulada (estou de cel por isso digito sem acentos). Voce, como os outros não tem a coragem de admitir que o que Dirceu e Genoino, hoje presos, desejavam mesmo era impor o comunismo no Brasil. Nao nego que os militares erraram, mas como ja disse, evitaram um mal maior, que esses facínoras e assaltantes estivessem no comando do país desde os anos 60. Assumiram ha apenas 10 anos e jã estão na cadeia. (Não sei se vc vai publicar.)

    ResponderEliminar
  5. Você é um louco bolchevique protetor da escória petista, que por sinal será extraditada do Brasil em breve, pelo crime de lesa pátria. OS HOMENS DE BOTÕES DOURADOS VOLTARÃO. CUIDADO QUE VOCÊ VAI JUNTO.

    ResponderEliminar