domingo, 15 de setembro de 2013

BUSHOBAMA


Obama es igual o peor que Bush, dice mayoría de norteamericanos

obabush
 
Quase dois terços dos estadounidenses consideram que a política exterior de
 Barack Obama é igual ou ainda pior que a de seu predecessor, George W. Bush, segundo  uma pesquisa recente.
Os resultados da pesquisa da Reason-Rupe,  mostram que  64%  dos estadounidenses consultados consideram que a política exterior de Obama não é melhor que a de George W. Bush, que acendeu o pavio das guerras no Afganistão e Iraque.
Os 64% também acreditam que os ataques aéreos dos EUA contra a Siria não são imprescindíveis para proteger a credibilidade e a segurança nacional, um os argumentos que esgrime Washington para emprender a ação militar.
Só  17% dos 1.063 entrevistados consideram prudente atacar ao Governo de Bashar Al Assad como medida de castigo pelo suposto uso de armas químicas nos suburbios de Damasco,m no mes de agosto.
Em sua mensagem à nação o presidente Obama reiterou  que responder à suposta utilização pelo governo de Assad das armas químicas com uma ação militar limitada é assunto de segurança nacional dos Estados Unidos.
Fonte: contrainjerencia

E alguns negros brasileiros,neófitos em política, ficaram recozijados com a eleição do Father Thomaz Obama. Quanta ingenuidade ou analfabetismo político!

  


Sem comentários:

Enviar um comentário