domingo, 12 de maio de 2013

OS FILOTRANSGENICOS NÃO DIZEM...

Que algas transgênicas que estão sendo produzidas pela Monsanto em parceria com os Rockefeller, Bill Gates, o empresário Craig Verter e outros investidores. Estes investidores trabalham nos bastidores para introduzir no mercadoprodutos como: biocombustíveis, alimentos e vacinas produzidas à base de algas geneticamente modificadas. A empresa de Verter ,Synthetic Genomics,  que trabalha na produção de biocombustíveis de algas sintéticas conta com um milionário financiamento das petroleiras British Petroleum e Exxon, descendente direta da Rockfelller Standar Oil. O projeto destegrupo não leva em consideração os seus aspectos negativos: a energia necessária para manter os tanques de congelamento, a evaporação da água ou sua contaminação e as mutações que provocaria nos peixes, entre outras conseqüências. O estudo foi publicado pelo " Pacific Northwest Nacional Laboratory". Segundo informação da actualidad.rt.com os responsáveis pelo projeto também pretendem produzir alimentos para humanos, animais e vacinas. Vários especialistas alertam que "os retoques" (as repetições) que se façam com as algas poderiam produzir uma praga involuntária, por isso insistem para que cessem esse perigoso experimento. O maior perigo está, infelizmente, no apoio dados pelas autoridades dos EUA à essas experiências criminosas.
Vamos continuar denunciando e esperamos que os brasileiros não se calem!

1 comentário:

  1. Valdir, porque a geração de uma laga transgênica é uma experiência criminosa? Tdos ficaríamos contentes em saber porque.
    A CTNbio é transparente neste aspecto: entre no portal e verá que vários microrganismos geneticamente modificados estão ou estiveram em análise, inclusive algas transgênicas. Não há nada escondido.
    Cordialmente,
    Paulo Andrade

    ResponderEliminar