sexta-feira, 29 de março de 2013

PLANO GOLPISTA NA VENEZUELA




VENEZUELA: DENUNCIA DE PLANO VIOLENTO

Um grupo de deputados da oposição  retirara apoio a Capriles
Três deputados da direita na Assembleia Nacional (AN)  retiraram, na terça-feira(26) o seu apoio à candidatura presidencial de Henrique Capriles, depois de conhecer um plano orquestrado pela Mesa da Unidade chamada (MUD) para ignorar os resultados emitidos pelo Conselho Nacional eleitoral (CNE), nas eleições de 14 de abril.

Os deputados  que decidiram deixar esta posição antinconstitucional que pretende  assumir a direita,  são Ricardo Sanchez , Andrés Avelino e Carlos Vargas.

Os três membros da Assembléia Nacional  manifestaram numa entrevista,em cadeia nacional,  que retiravam o seu apoio a Capriles, porque "há outros interesses", entre os quais um  violento plano contra o país.

"Nós não levantamos  a possibilidade de apoiar a candidatura de Nicolas Maduro. Até agora queremos ratificar a retirada de apoio à candidatura de Henrique Capriles", disse Sanchez.

 O deputado Carlos Vargas informou que vai  denunciar e procurar, através da tribuna parlamentar "  abrir uma investigação sobre o plano violento que a MUD  quer  submeter a Venezuela."

"A única  luta é apenas com os votos e a possibilidade de participação democrática", disse Vargas.

"Reiteramos nossa denúncia  para o clima de desestabilização arquitetado pela  Mesa da Unidade(MUD)."  Não vamos  participar dele e fazemos um  chamado  para o diálogo em paz ", disse Vargas.
Fonte: rebelion.org

É o desespero da direita racista  venezuelana que age  a mando da CIA e do governo dos EUA com intenção de desestabilizar o processo político de transformação na Venezuela.

Sem comentários:

Enviar um comentário