segunda-feira, 11 de março de 2013

O ESPÍRITO DE CHAVEZ ATORMENTARÁ OS IMPERIALISTAS!


Chávez sempre, como Che Guevara
Patricio Montesinos
Talvez alguns tolos pensem que o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, desapareceu para sempre, o que eles não sabem é que, após o seu desaparecimento físico o líder latinoamericano  será mais perigoso ainda para seus  adversários  desrespeitosos, e que desejam que  a Pátria Grande e a unidade desapareçam nesta região.
Chávez é a partir de hoje um símbolo, como tem sido o guerrilheiro heróico Ernesto Che Guevara, bem como um modelo para todos os povos da América Latina, que entrelaçaram   suas mãos e suas forças em defesa da independência, soberania e integração .
De onde quer que esteja, o fundador da Revolução Bolivariana guiará os  milhões de homens dignos que atualmente enfrentam os inimigos dos países do Sul, liderados pelo  EUA, seus aliados europeus  e as direitas agressoras latinoamericanas  sempre submissas , e pagas por Washington.

Aqueles que abertamente ou escondidos, como roedores, festejam  a morte de Chavez, o comandante venezuelano continuará dando lições de firmeza e coragem, porque suas idéias se multiplicarão  e se  espalharão  por todo o universo.
Aos poucos  indignos que cantam vitória não podem  imaginar a carga de  gigantes  que vai aparecer, pela força que semeou o presidente venezuelano em seu país, na América Latina, e em todos os cantos do nosso planeta Terra.
É verdade que nestes dias a tristeza dominará  todos os que sonham e lutam, como fez Chávez, por um mundo melhor, mas esta desolação  se transformará em  mais unidade entre os despossuídos e revolucionários para conquistar seus desejos.
Herói Nacional de Cuba  e lider latino-americano José Martí  disse: " Morreu um justo,  chorá-lo seria pouco , sigamos  seu exemplo"  Essa frase martiniana é agora mais relevante do que nunca e, certamente, o ideário do falecido presidente venezuelano se transformará em bandeira para todos os povos.
É bom lembrar aos iludidos, que mesmo após a morte, Che é  temido por seus assassinos e seus inimigos, os mesmos que hoje estão felizes, sem escrúpulo algum, pelo desaparecimento físico de Chávez Os EUA e seus sequazes seguidores estão bem conscientes de que ainda temem o Guerrilheiro Heróico e seu pensamento, e assim acontecerá com o presidente venezuelano: o Che do século XXI.
Fonte: rebelion.org
Tradução e adaptação: Valdir Silveira

2 comentários:

  1. A morte do Beiçola mostra duas coisas:

    - nem todo o mal dura pra sempre; e

    - A MEDICINA CUBANA É UMA PORCARIA!!! hehehehehe

    Se se tratasse nos EUA, Chávez talvez até se curasse. Mas foi se submeter à pajelança cubana, naqueles hospitais caindo aos pedaços, sem remédios, sem equipamentos modernos...

    MORREU DE BESTA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " A morte do Beiçola..." Vejam caros visitantes do blog o nivel desse tal Luiz. É um preconceituoso que não respeita um presidente latinoamericano. Só porque Chavez era descendente de indios, com lábios avantajados, esse Luiz se lança contra o mesmo destilando seu ódio racista. Quanto a medicina de Cuba; sem comentários!

      Eliminar