sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

TRANSGENICOS: MILHO ESTERILIZADOR


 Novartis e Syngenta, em cooperação com o Departamento de Agricultura dos EUA e do Departamento de Defesa, tem testado em campo uma cepa espermicida de milho transgênico, o que tornaria os consumidores masculinos estéreis. Este foi discretamente anunciado como uma "contribuição para o mundo sobre a população-problema."   

Uma pequena empresa privada de biotecnologia de San Diego chamado Epicyte anunciou que tinha desenvolvido com sucesso um "milho contraceptivo." Levando anticorpos de mulheres com a infertilidade rara condição imunológica, Epicyte isolaram os genes que regulam a produção de anticorpos infertilidade e os genes inseridos em sementes de milho comum. Epicyte colaborou com a Novartis Agricultural Discovery Institute (Syngenta) para desenvolver outras baseadas em anticorpos, microbicidas para contracepção. A CBS informou que o Departamento de Agricultura dos EUA, em cooperação com o Departamento de Defesa, financiou mais de 30 ensaios de campo dessas culturas. Epicyte  apresentou o milho contraceptivo como uma solução para "o excesso de população".

Fontes:


- This information is from Seeds of Destruction: The Hidden Agenda of Genetic Manipulation by F. William Engdahl, a skillfully researched and substantially supported work on the subject of GMOs.

- Robin McKie. “GMO Corn Set to Stop Man Spreading His Seed.” The Observer: http://www.guardian.co.uk/science/2001/sep/09/gm.food

- F. William Engdahl. Seeds of Destruction: The Hidden Agenda of Genetic Manipulation. Montreal: Global Research, 2007.

- Thrive Movement

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar