quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

MANIFESTAÇÃO NA BORDA DO CAMPO CONTRA BANDIDAGEM

Os moradores da Borda do Campo, distrito de São José dos Pinhais, sairam a rua hoje para protestar contra a falta de policiamento, contra a insegurança que assola o distrito. Os comerciantes estão indginados contra a ausência de policiais. A bandidagem, os ladrões estão agindo a vontade porque não tem um mínimo de repressão. Interessante foi que, justamente hoje, no dia da manifestação popular os policiais apareceram. Será que foram enviados pelos bandidos ladrões  para amedrontar os manifestantes? Pouca vergonha!

2 comentários:

  1. Lamentavelmente o povo tem o governo que merece. Se bem que, com as verbas que virão para São José, não há justificativa para esta falta de policiamento... aliás São josé rec ebeu recoursos (http://www.sjp.pr.gov.br/noticias/prefeitura-de-sjp-consegue-r700-mil-em-recursos-federais-para-guarda-municipal) mas, entramos o ano sem secretário de segurança e sem comando "legal".

    ResponderEliminar
  2. Todo o país está infestado de bandidos e o governo alheio à segurança do cidadão comum. Será que estamos numa armadilha, em direção a uma guerra civil?

    ResponderEliminar