terça-feira, 13 de setembro de 2011

11 DESETEMBRO,HIROSHIMA E NAGAZAKI, AFEGANISTÃO, IRAQUE

É bom lembrar: quem são os verdadeiros terroristas do planeta que a mídia " mafiosa" não denuncia, não alardeia seus " fetos macabros".

11    de    Setembro
Lazaro      Fariñas
Rebelión
A história brinca com as datas no calendário, parece que ri deles. Há fatos históricos que, por uma razão ou outra ter acontecido no mesmo dia, embora em anos diferentes. Comandante Ernesto Guevara nasceu no mesmo dia em que o general Antonio Maceo. Presidente chileno Salvador Allende foi deposto no dia terroristas destruíram as Torres Gêmeas em Nova York. O ataque japonês a Pearl Harbor ocorreu no mesmo dia em que cai em Maceo batalha na província de Havana. Um fato histórico, mas só para mim é que eu vim a este mundo, com 25 anos de diferença, no mesmo dia ele foi morto por ordem da CIA na Bolívia Comandante Guevara. Se alguém registrar a história da humanidade, milhares de fatos seriam importantes para a evolução do mesmo que tenham ocorrido no mesmo dia e mês.
Em 11 de setembro de 1973, com a aprovação do governo dos EUA liderada por Richard Nixon, Salvador Allende, o presidente constitucional do Chile foi deposto em um golpe pelo general Augusto Pinochet criminal. Allende morreu naquele dia, como eles perderam milhares de seus compatriotas a partir dessa data. O governo dos Estados Unidos conspiraram com o golpe do Chile para destruir a democracia neste país e impor uma ditadura que durou 17 anos de crimes e assassinatos políticos. O grande poder sob a bandeira dos direitos terrorismo, democracia e humanos, deu luz verde para alguns dos piores tipo militar para impor um reino de terror nesse país sul-americano. Infelizmente, o fato horrível de tomada do poder no Chile por uma gangue de assassinos, só foi possível com o consentimento das autoridades dos EUA naquela época.
Quem teria pensado que 28 anos mais tarde, um grupo de terroristas pertencentes a uma organização dirigida por um homem treinado pela agência de inteligência mesma que deu apoio aos militares chilenos estavam indo para cometer um ato horrível de terror no coração da cidade mais importante dos Estados Unidos?
O Bin Laden da CIA treinado para lutar contra os soviéticos no Afeganistão, este reuniu-se com seus treinadores, mas eu aprendi mais tarde usado para planejar o pior ato criminoso que foi cometido contra a população civil neste país. Eles eram membros das forças armadas ou agências de inteligência, as vítimas dos ataques terroristas às torres em Nova York, eram pessoas que não tinham nada a ver com a política do governo dos Estados Unidos, eram cidadãos comuns que não chá ou uma a ver com as ações de seu governo. Foi um ato criminoso perpetrado por criminosos contra civis inocentes. O terror para criar terror, o terror que criou reação excessiva do governo deste país têm sido catastróficos para milhares e milhares de pessoas inocentes que nada tinham a ver com as ações de seus governos.
O governo liderado por George W Bush, com suas ações posteriores, alienados toda a simpatia e solidariedade que o mundo é impressionante, dado que esta nação contra atos terroristas que ela cometeu em 11 de setembro de 2001. Toda a história violenta do passado deste país foi eclipsado antes dos eventos horríveis que ocorreram naquela manhã em setembro de 2001 eo mundo pagou-lhe a maior simpatia por esta nação por causa do horrível crime cometido contra ela.
A condenação mundial contra os EUA pelos bombardeios atômicos contra os civis em Hiroshima e Nagasaki na Segunda Guerra Mundial desapareceu antes de os actos criminosos de 11 de setembro de 2001. A opinião pública mundial abraçou esta nação. O que fez a sua decisão? Não menos, em vez de eliminar os campos de treinamento de terroristas da Al Qaeda, invadiram o Afeganistão, derrubou o governo e iniciou uma guerra, dez anos depois, ele continua sendo um equilíbrio enorme de milhares de mortes e bilhões dólares em gastos militares. O que fez bem? Mas não havia nenhuma evidência de que Saddam Hussein, o governante do Iraque não tinha nada a ver com o terrorismo internacional, começaram a bombardear Bagdá que as tropas desembarcaram para ocupar aquele país que não tinha nada a ver com os atos criminosos terroristas em Nova York. Mais uma vez, dezenas de vítimas inocentes, o ataque novamente, novamente alienar a opinião pública internacional.
Agora, há alguns meses, começou com os ataques contra a Líbia, matou milhares de vítimas inocentes de uma guerra chamada contra o terrorismo. Curiosamente, exatamente três anos antes dos ataques terroristas em Nova York em 12 de setembro de 1998, um grupo de jovens cubanos foram presos na Flórida por informações terrorismo seja procurando entre as organizações que cometeram tais atos contra o seu país . Aqui estão eles, os presos, treze anos mais tarde. Cubanos treinados pela CIA como terroristas andar livremente nas ruas de Miami, como ele fez, até recentemente, um de seus treinados no Paquistão até que eles decidiram removê-lo.


Sem comentários:

Enviar um comentário