segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

AJUDA AOS DESABRIGADOS DAS TRAGÉDIAS

Agora pipocam demagogos e oportunistas pedindo ajuda aos desabrigados. A apresentadora global Ana Maria Braga criouum SOS para ajudar as vítimas. Porque a dona Ana não aproveita o seu espaço, tão concorrido, e inicia uma campanha ,um SOS HABITAÇÃO para exigir do Congresso Nacional e dos Governos a liberação imediata de recursos e a CRIAÇÃO DE UMA FORÇA TAREFA com o OBJETIVO PRECÍPUO de implantar esse projeto? Por outro lado é necessário eliminarmos do nosso meio essa cultura tupiniquim,essa enganação que é apolítica filantrópica.Urge substituí-la pela ação, pela cobrança radical, pela não omissão ante as irresponsabilidades do CongressoNacional e dos Governantes que não fazem o  seudever de casa. Esses, não todos, parlamentares descompromissados com as transformações deveriam ser distituidos do seu cargo.Infelizmente não temos leis identicas a Cuba onde osparlamentares ALÉM DE NÃO GANHAR PELO  ENXERCÍCIO DO MANDATO, TEM DE PRESTAR CONTAS E PODEM SER MANDADOS PRA  CASA SE NÃO TRABALHAR DIREITO!
É por isso que essa elite e a nossa " mídia mafiosa", segundo Mino Carta, não gostam de Cuba; porque é um ótimo exemplo para o nosso povo que está sendo estraçalhado por péssimos parlametares,despreparados, que são financiados por grupos econômicos e apoiados pelas " mídias mafiosas". Dá nisso, um parlamentar que legislade costas para a população!
Finalmente um apelos: VAMOS FAZER UMA CORRENTE NACIONALCONTRA O " NOVO" CÓDIGO FLORESTAL. Enviem seus correios eletrônicos, seus blogs, suas mensagens EM AMPLA REDE
para EXIGIR QUE ESSE "NOVO" CÓDIGO SEJA JOGADO NO LIXO! FORA COM OS BANDIDOS QUEM NÃO RESPEITAM A VIDA!

Sem comentários:

Enviar um comentário